Selton Mello fala sobre anúncio de sequência de ‘Lisbela e o Prisioneiro’: ‘Desrespeitoso’

#Compartilhe

O ator Selton Mello se manifestou neste domingo (20) a respeito de uma suposta sequência de “Lisbela e o Prisioneiro”, filme de 2003 que protagonizou ao lado de Débora Falabella. Ele falou que estava surpreso com anúncio, já que não foi consultado sobre a produção de um novo filme.

“Estou trabalhando bastante no lançamento de ‘Ainda estou Aqui’, muito comovido e contente com a reação ao nosso filme do peito que estreia dia 7 de novembro nos cinemas. No meio desse turbilhão fui pego de surpresa com o anúncio incorreto da continuação de um filme que amo e que o público guarda no coração: ‘Lisbela e o Prisioneiro’. Anunciaram de uma forma um tanto atabalhoada e porque não dizer, desrespeitosa: com as pessoas que fizeram o trabalho e com o público, que ama profundamente nosso filme”, escreveu, em nota.

Mello reclamou ainda que ninguém da equipe do primeiro filme foi consultado sobre a nova produção. “Não se anuncia algo dessa grandeza sem consultar elenco e equipe. Guel Arraes, diretor e roteirista, Paula Lavigne, produtora, Virgínia Cavendish, atriz e produtora, Débora Falabella, minha Lisbela amada, não fomos procurados pela Imagem Filmes para tal continuação e estamos perplexos com tamanha deselegância. Se a ideia era nos procurar depois começaram muito mal, criando um ruído desnecessário e desagradável. Este projeto não existe e se um dia resolvermos fazer uma parte 2 será com o grupo original, feito da nossa maneira, com as pessoas e profissionais escolhidos por nós”, continuou.