Nahin

Com filha barrada em velório e caixão no chão, ex-esposa e cachorros se despedem de Nahim

#Compartilhe

O cantor Nahim, que morreu aos 71 anos, foi velado em cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) na noite de quinta-feira, 13. O caixão do artista foi deixado no chão para que os seus cachorros também pudessem se despedir dele.

A ex-mulher de Nahim, a empresária Andreia de Andrade, esteve no velório e se emocionou bastante. Eles se separaram no final do ano passado após cinco anos de casamento. Ao todo, o casal ficou junto por 13 anos.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, a cunhada de Nahim, a jornalista Lisa Gomes, contou que o músico já tinha comentado com ela como gostaria que fosse o seu enterro. “Vou tentar realizar alguns pedidos dele, que era ser velado no chão e com a presença dos cachorros”, afirmou.

Também estiveram presentes na Alesp nomes como Mara Maravilha, Alexandre Frota e Cláudia Baronesa. O velório foi aberto ao público. A cerimônia vai ocorrer até as 10h desta sexta-feira, 14. Depois, Nahim será enterrado às 16h, em Miguelópolis, no interior de São Paulo, cidade onde nasceu.